segunda-feira, 16 de julho de 2018

DIÁLOGO ZERO - Secretário de Saúde de Iguatu ameça processar internauta em rede social

Marcelo Sobreira

O secretário de saúde de Iguatu, Marcelo Sobreira (PDT), numa atitude de destempero e falta de preparo para o cargo que ocupa, utilizou o Facebook para ameaçar processar uma internauta que fez um comentário sobre a falta de medicamentos na Unidade de Pronto Atendimento de Iguatu (UPA).
A internauta Geórgia Bezerra, usando o seu perfil pessoal, postou que um paciente teria dado entrada no setor de emergência da UPA de Iguatu e depois teria entrado em óbito por falta de medicamentos na unidade de saúde.
Confira

Na lata - O secretário Marcelo Sobreira viu a postagem e comentou: “Geórgia. Aguarde que esta conta a justiça vai cobrar cara de vc.”, escreveu. Convém salientar que Sobreira é pai do vice-prefeito de Iguatu e pré-candidato a deputado estadual.

Em tempo - Não é de agora que a atual gestão municipal ameaça processar internautas que ousem denunciar os descasos que vem acontecendo. No ano passado, durante entrevista para emissora de rádio local, o prefeito Ednaldo Lavor também ameaçou processar internautas e servidores públicos que ousassem denegrir a imagem da sua gestão.

Fonte - cearanews7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário