sexta-feira, 27 de julho de 2018

Dupla é presa, após assaltar topic e mercantil com arma de brinquedo em Iguatu

Resultado de imagem para plantao policial
Nesta última quinta-feira, 26, por volta das 07h30min, a Polícia Militar foi informada via 190 acerca do roubo a uma topic que seguia de Iguatu para Várzea Alegre, onde dois indivíduos que teriam entrado ao referido veículo se passando por passageiros e haviam roubado celulares e dinheiro de alguns passageiros e logo em seguida efetuaram outro roubo a um mercadinho localizado na Vila Cajazeiras, Iguatu, sendo levado do referido estabelecimento uma quantia não informada.
De posse das informações, iniciou-se uma operação policial na região, os militares realizaram o cerco no local e prenderam em flagrante de dois homens, onde com os mesmos foi recuperado uma quantia em dinheiro no valor de R$ 660,70 (seiscentos e sessenta reais e setenta centavos), um celular LG, um celular SAMSUNG e uma pochete. A Polícia Militar informa ainda, que com os infratores foi apreendido um simulacro tipo pistola.
Diante do fato, os acusados bem como o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Regional de Iguatu, para realização dos procedimentos cabíveis.

Os acusados são: Wildemberg Alves Pinheiro, 21 anos, desocupado, residente na Vila Neuma. Já responde por roubo e receptação e Irineu Vieira Rodrigues, 19 anos, residente na Rua Amália Brasil, 231 – Vila Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário