segunda-feira, 9 de julho de 2018

DUPLA EXECUÇÃO - Amigos são mortos a tiros no intervalo de 24 horas - Polícia investiga os dois crimes

Os dois amigos acabaram sendo mortos da mesma forma - Executados a tiros

Dois amigos foram mortos em Fortaleza neste último fim de semana. Os crimes ocorreram no intervalo de pouco mais de 24 horas. A Polícia não sabe ainda se os assassinatos têm ligação e faz investigações para esclarecer as mortes. Os dois homens foram mortos da mesma forma: executados a tiros.
O primeiro crime ocorreu no começo da tarde de sábado (7), quando Clóvis Wesley Lima de Alcântara, 33 anos, foi assassinado a tiros em um posto de combustível localizado no bairro Demócrito Rocha.
Segundo testemunhas, Clóvis Wesley trabalhava como vendedor de veículos em uma revendedora. Ele tinha ido ao posto abastecer o carro e acabou sendo vítima de uma emboscada, sendo morto com vários tiros de pistola à queima-roupa.

Amigo morto - Já na noite de domingo, um homem identificado por Pedro foi executado no bairro Conjunto Esperança. Nas redes sociais, mensagens confirmaram que Pedro e Wesley eram amigos. Contudo, não foi revelado se ambos estavam ameaçados de morte ou envolvidos em algum negócio que pudesse gerar desavenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário