segunda-feira, 9 de julho de 2018

Polícia prende trio armado e com coletes em Iguatu

No início da tarde do último sábado, 07, a Polícia Militar foi informada através do 190 acerca de dois indivíduos armados a procura de um desafeto na Rua Juscelino Kubitschek, Bairro Morenão em Iguatu.
Segundo o 10ºBPM, os indivíduos estavam recebendo apoio de um veículo tipo Celta, cor preta. De pronto uma equipe do RAIO, empreendeu diligências no sentido de localizar os suspeitos, no entanto os mesmos já haviam se evadido do local. Dando continuidade as diligências, a composição localizou o veículo na entrada do Bairro Novo Iguatu, onde ao visualizarem a equipe, os suspeitos tentaram empreender fuga, sendo alcançados pelos militares.
Após a abordagem foram identificados como sendo as pessoas de Francisco Xavier da Silva, 46 anos, residente na Rua Antonio Mendonça, 370, Bairro Brasília -  Davi André Lima da Silva, 25 anos, residente na Rua A, Bairro Novo Iguatu  e Fábio Rodrigues de Souza, residente no Bairro Otávio Bonfim, em Fortaleza. A PM informa ainda, que com os acusados foram apreendidos os seguintes materiais: dois revólveres, cal. 38, munições, dois coletes balísticos, dois celulares e um veículo tipo Celta, cor preta, ano 2012, de placa OIO-3637. Diante do fato, os acusados bem como o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Regional de Iguatu, para que sejam adotadas as medidas cabíveis junto a autoridade competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário