sábado, 7 de julho de 2018

Dupla simula buscar informações e assassina morador na porta de casa em Quixeramobim

Uma semana após a chacina de três mulheres e um homem, mais um crime de morte foi registrado em Quixeramobim. Segundo a Polícia Militar, um homem identificado como Francisco James de Aquino Gomes, 30 anos, conhecido como “Coquinho“, foi assassinado a tiros na última quinta-feira (5), no bairro Conjunto Esperança. A vitima estava sentada na calçada da sua residência quando foi abordada e alvejada na cabeça e no abdome.
De acordo com os levantamentos acerca do crime, por volta das 19 horas, ao se aproximar da vítima dois homens numa motocicleta simularam que procuravam informações sobre um endereço. Em seguida o garupeiro efetuou vários disparos de arma de fogo contra o morador. Atingido por sete tiros ele foi socorrido por vizinhos aos Hospital Municipal Dr. Pontes Neto, mas não resistiu aos ferimentos. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.

Documento falso  - Uma equipe da Polícia Militar prendeu nesta cidade um membro de facção criminosa no bairro Jardim Norte I. Ao ser abordado, o suspeito, com antecedentes criminais por assaltos, apresentou um documento de identificação falso. Todavia, os policiais constataram que ele estava sob liberdade condicional, e deveria estar utilizando uma tornozeleira eletrônica, mas arrancou quando resolveu viajar de Fortaleza para Quixeramobim. Ele foi identificado como Bruno Trindade do Nascimento, 24 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário