quinta-feira, 26 de julho de 2018

EM PUNTA DEL ESTE - Uruguai investiga morte de brasileiras, mãe e filha, após queda de edifício

Resultado de imagem para giro da noticia
A polícia do Uruguai investiga a morte da brasileira Luciana Tessmann, de 44 anos, e sua filha, Laura Tessmann, de 4 anos, após queda de um edifício no balneário de Punta del Este, litoral sul do país vizinho.
Segundo o Itamaraty, ainda não foram esclarecidas as causas e circunstâncias da queda, ocorrida na noite da última terça-feira (24).
O Ministério das Relações Exteriores informou que o Consulado brasileiro em Montevidéu "mantém contato com as autoridades policiais" uruguaias e está "em contato com os familiares, prestando-lhes a assistência".

Nicarágua - Em outro caso de morte no exterior, o governo e a Embaixada do Brasil em Manágua seguem insistindo junto às autoridades nicaraguenses sobre a necessidade "imperiosa" de elucidar as circunstâncias da morte da estudante Raynéia Gabrielle Lima, no dia 23, metralhada em um carro. Em nota, o governo se disse "indignado" e criticou atuação de milícias no país, que enfrenta desde abril embates violentos entre manifestantes e forças do presidente Daniel Ortega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário