quinta-feira, 26 de julho de 2018

EXECUÇÃO SUMÁRIA - Traficante de uma facção teria ordenado o assassinato de empresária na Sabiaguaba


Equipes da DHPP e da perícia Forense (Pefoce) fizeram investigações no sítio onde a vítima foi morta

A Polícia segue em diligências na tentativa de identificar e prender integrantes de uma quadrilha responsável pelo assassinato da empresária Eliana Aparecida Peres de Araújo, 51, morta a tiros e golpes de faca em seu sítio, no bairro Sabiaguaba (zona Sul de Fortaleza), na tarde desta quarta-feira (25).  Há suspeitas de que o crime foi premeditado e ordenado por uma facção. Há suspeitas de que um traficante que atua naquela região teria ordenado o assassinato.
Dona de restaurantes na orla marítima de Fortaleza, a empresária havia comprado o sítio na Sabiaguaba e mantinha uma pequena criação de porcos no local. O motivo do assassinato de Eliana Aparecida teria sido sua atitude em denunciar à Polícia o furto de objetos que estavam em sua caminhoneta parada do lado de fora do sítio, fato ocorrido na semana passada. Depois disso, a Polícia teria intensificado as rondas na área próxima ao sítio, o que gerou a insatisfação dos criminosos.
Na tarde de ontem, a empresária voltou à sua propriedade, onde acabou sendo morta a tiros e golpes de faca, segundo constatou a equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) que esteve no local do crime junto com policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Balanço - Com a morte da empresária Eliana Aparecida Peres de Araújo, subiu para 280 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano.  Neste mês de julho, foram registrados 35 assassinatos de mulheres no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário