domingo, 15 de julho de 2018

Garoto de 15 anos queimado vivo foi morto por engano

Adolescente foi morto e teve corpo queimado em plantação de milho em Canarana (Foto: Facebook/Reprodução)
Adolescente foi morto e teve corpo queimado em plantação de milho em Canarana

Três homens foram presos pela Polícia Civil suspeitos de matarem um adolescente de 15 anos e atearem fogo no corpo dele em uma plantação de milho em Canarana, no Mato Grosso.
O crime ocorreu em uma região de fazendas na zona rural, na madrugada de sábado (7), mas os suspeitos foram presos apenas na última sexta-feira (13).
Segundo a polícia, os suspeitos teriam confundido o garoto como sendo um dos rapazes que participou de uma briga ocorrida anteriormente entre os envolvidos.
Conforme a Polícia Civil, foram presos Washington Rodrigo Silva Maia, Diego Silva Maia e Samuel da Silva Santos, sendo que os dois primeiros se apresentaram na delegacia e o terceiro foi encontrado em uma propriedade na zona rural de Canarana. As idades dos suspeitos não foram divulgadas.
As investigações da polícia apontam que o adolescente foi rendido pelos suspeitos e colocado à força dentro de um veículo. O garoto foi asfixiado, espancado na região da cabeça e teve o pescoço cortado com um canivete.
Após as agressões, os suspeitos ainda atearam fogo no corpo da vítima, que ainda estava viva, conforme a polícia.
O corpo do adolescente foi encontrado em uma lavoura de milho pelo funcionário de uma fazenda, que acionou a Polícia Militar. Ele relatou na ocasião que, a princípio, achou que tratava-se de um boneco e não de um corpo.
Segundo a Polícia Civil, os três suspeitos estão à disposição da Justiça e devem passar por audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário