domingo, 15 de julho de 2018

Suspeitos de matar grávida e roubar bebê são presos no Rio

Leila tinha dois filhos e estava grávida do terceiro
Leila tinha dois filhos e estava grávida do terceiro

As polícias Civil do Rio de Janeiro e de São Paulo resgataram, neste sábado (14), um bebê que foi sequestrado por um casal suspeito de matar a mãe da criança. Segundo informações, a criança foi encontrada na comunidade do Lixão, em Caxias, Baixada Fluminense e encaminhado para um hospital da região.
Pelas redes sociais, a delegacia de Paraíbuna, em São Paulo, onde o crime ocorreu, informou que foi necessário o uso de um veículo blindado para os policiais acessarem a comunidade.
O casal suspeito do assassinato da mãe e sequestro da criança foi preso. Uma assistente social acompanha o bebê no hospital

Entenda - Leila dos Santos foi morta após ter a filha retirada da barriga. De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi carbonizado e tinha marcas de facadas no pescoço e um corte na barriga. Os peritos também identificaram a placenta da vítima no local do crime.
A intenção dos suspeitos era levar a menina para fora do país, já que a mulher presa no Rio seria casada com um italiano.
A vítima estava em situação de rua e era usuária de crack. Há cerca de três meses, ela foi morar com os suspeitos.
Os suspeitos identificados no dia 04, mesmo dia em que o corpo foi encontrado, após funcionários de um cartório da cidade ligarem para a polícia avisando que três pessoas diferentes haviam tentado registrar o bebê sem documentos.
Os investigadores tentam descobrir a identidade do marido italiano da suspeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário