quinta-feira, 12 de julho de 2018

Homem ameaçava postar fotos de vítima nua em estupro virtual

Trecho da conversa entre o suspeito e a vítima (Foto: Divulgação)
Trecho da conversa entre o suspeito e a vítima

A Polícia Civil investiga se o jovem Tarllys Andrade Aguiar, preso nesta quarta-feira (11) suspeito de estupro virtual, também abusou de outras mulheres. O jovem suspostamente agia pelas redes sociais, onde mantinha perfis falsos em redes sociais.
A defesa do suspeito informou que "está analisando o andamento do inquérito e aguardando a conclusão das investigações. Quando as diligências forem encerradas, a defesa vai analisar qual a melhor medida para ser aplicada no caso".
Aguiar foi preso em uma oficina mecânica em Palmas, capital do Tocantins. Ele é apontado pela polícia como um "estuprador virtual". A polícia divulgou conversas que o rapaz teve com a vítima de 21 anos, utilizando um aplicativo de mensagem.
Em um ponto da conversa, ele demonstra agressividade: "Se tu não mandar as fotos pra mim vou espalhar tudo no Facebook dos seus amigos. Vai logo tirar essas fotos. Se tu não mandar agora, vou espalhar teus nudes e teus vídeos se masturbando [sic]."
Segundo a polícia, os dois teriam um relacionamento virtual e o crime estava sendo investigado há cerca de três meses. Para atrair as vítimas, o suspeito fez um perfil falso com o nome de Emanuel Rodrigues Lima.
A prisão foi feita pela Delegacia Especializada na Repressão a Crimes Cibernéticos, com apoio da Delegacia de Investigação Criminal e Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra a Ordem Tributária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário