quinta-feira, 12 de julho de 2018

Palhaço é preso após invadir casa e agredir a ex-sogra usando azulejos

Vestido de palhaço, jovem invadiu casa de parentes da ex-companheira em Praia Grande, SP (Foto: G1 Santos)
Vestido de palhaço, jovem invadiu casa de parentes da ex-companheira em Praia Grande

Um jovem procurado pela Justiça foi preso em flagrante após invadir a casa de familiares da ex-companheira e feri-los com um azulejo, em Praia Grande, no litoral paulista. Vestido de palhaço, ele não só assustou a família, como também causou tumulto pela vizinhança.
A situação aconteceu na noite da última terça-feira (10). Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) em patrulhamento foram informadas por um munícipe de que acontecia um desentendimento familiar em uma residência, na Rua Nilza Ferreira Genário.
Chegando ao endereço, os agentes encontraram a confusão e quatro pessoas feridas. Em depoimento, três delas afirmaram que o invasor, Fábio José Dias Costa, de 23 anos, invadiu a residência com um azulejo em mãos, agredindo a ex-sogra, o marido dela e o ex-cunhado.
Os dois últimos acabaram revidando e agredindo o invasor, o imobilizando em seguida. Logo após a chegada dos agentes, em pesquisas, foi constatado que Costa já possuía um mandado de prisão contra ele, pelo crime de receptação, expedido pela Justiça em 2017.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e encaminharam os feridos para o Pronto Socorro do bairro Quietude e ao Hospital Irmã Dulce. Em seguida, todos foram para a Delegacia Sede do município registrar a ocorrência.
No distrito, foi solicitado exame de corpo de delito para constatar os ferimentos causadas pelo infrator. Um boletim de ocorrência foi registrado por captura de procurado, lesão corporal, violação de domicílio, ameaça e violência doméstica. Fábio Costa permaneceu preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário