segunda-feira, 16 de julho de 2018

Homem e adolescente morrem após carro capotar e cair de ponte em terra indígena em MT

Duas pessoas morreram em acidente na região da Terra Indígena de Marãiwatsédé, em Alto Boa Vista (Foto: Divulgação)
Duas pessoas morreram em acidente na região da Terra Indígena de Marãiwatsédé, em Alto Boa Vista

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um acidente na manhã desta segunda-feira (16) na região da Terra Indígena de Marãiwatsédé, em Alto Boa Vista, no Mato Grosso.
Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu na região que era conhecida antigamente como Posto da Mata. O local fica a 60 km de Alto Boa Vista.
O acidente ocorreu no início da manhã sobre uma ponte de madeira, em uma região de curva. De acordo com a PM, um carro, modelo picape, teria atingido a cabeceira da ponte e capotado até cair em um córrego.
O veículo ficou sobre o barranco do córrego. Duas pessoas morreram: um homem, que dirigia o veículo, e um adolescente, que seria filho dele. Outras duas pessoas, sendo uma delas mulher, sobreviveram ao acidente e foram socorridas.
A polícia informou que as vítimas foram levadas para atendimento médico em Água Boa.
Os corpos foram retirados e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Confresa. Servidores da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa foram ao local e começaram a elencar as primeiras informações sobre o acidente.
O caso deve ser apurado pela Polícia Civil. As vítimas ainda não tiveram os nomes divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário