terça-feira, 24 de julho de 2018

INVESTIGAÇÕES CONTINUAM - Médico e vereador de Aurora é preso em Umari acusado de abusar de jovem de 14 anos

Polícia suspeita que haja outras vítimas - Homem, que também seria vereador em outro município, atuava em vários hospitais da região, incluindo o regional de Icó

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (24), o médico e vereador de Aurora, Valmir Costa Gonçalves, acusado de abusar sexualmente de uma jovem de apenas 14 anos, durante o plantão último dia 11, em Umari. Ele foi levado à delegacia de Ipaumirim, onde prestou depoimento ao delegado Felipe Lira. A prisão do médico foi decretada pelo prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada por igual período.
Além do Hospital Regional de Icó, o médico ainda atende em outras instituições de saúde da região. Por isso a polícia investiga se o caso que levou à prisão foi o único ou existem mais vítimas do acusado. Além da prisão, o juiz Bruno Benigno, também teria autorizado a quebra do sigilo telefônico do médico.
Após prestar depoimento, o médico foi encaminhado à Delegacia Municipal do Cedro, onde aguardará, à disposição da Justiça, a conclusão das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário