sábado, 7 de julho de 2018

Jovem de 19 anos é morto a bala na zona rural de Jucás

Resultado de imagem para rabecao iml iguatu
Nesta última sexta-feira dia (06), por volta de 08h35min, o Destacamento Policial Militar de Jucás, no Centro Sul do Ceará, recebeu uma ligação informando sobre um homicídio ocorrido no Sítio Paixão, na zona rural do município.
De pronto a composição compareceu ao local da denúncia e constatou a veracidade do fato. Segundo E.V.F. 14 anos, companheira da vítima, a mesma estava na sala de sua residência assistindo televisão com o seu companheiro, FRANCISCO WEUDES VIERA DA SILVA, conhecido como "Paizinho", 19 anos, o qual havia saído da Cadeia Pública do Icó há 11 dias, quando dois homens encapuzados e armados com armas de fogo chegaram no local em uma motocicleta, de placa não informada, arrombaram a porta da frente, invadiram a casa e o executaram com vários tiros na região do rosto, cabeça e tórax, logo em seguida se evadiram do local tomando rumo ignorado.
Informo ainda, que o rabecão compareceu ao local e removeu o corpo ao IML de Iguatu. Vale salientar, que o policiamento encontra-se realizando diligências no sentido de identificar e localizar os acusados, no entanto não foi obtido êxito até o presente momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário