sábado, 28 de julho de 2018

PM é preso suspeito de estuprar três mulheres em Curitiba

Delegacia da Mulher de Curitiba é responsável pela investigações, que estão sob sigilo (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Delegacia da Mulher de Curitiba é responsável pelas investigações, que estão sob sigilo

Um policial militar foi preso suspeito de estuprar três mulheres em Curitiba, de acordo com a Polícia Civil. A Delegacia da Mulher da capital assumiu as investigações, que estão sob sigilo.
Ainda segundo a polícia, o suspeito, que tem 30 anos, foi preso temporariamente – pelo prazo de 30 dias – na última sexta-feira (20).
Uma das vítimas, de 27 anos, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o policial em maio. A vítima relatou que conheceu o homem por meio de um aplicativo de encontros e que, na segunda vez que saíram, ele a levou de carro para uma rua escura, onde a estuprou.
No B.O, a mulher contou que, quando disse não ao policial, ele a ameaçou: “Não estou nem aí para você, o que eu quiser você vai fazer, e se não fizer vai ter consequência”.
A mulher também informou que o policial a segurou pelo pescoço e disse que seria fácil matá-la. Ela declarou ainda que, depois de estuprá-la, o homem pegou o celular dela e apagou todas as mensagens que os dois haviam trocado.
Segundo a vítima, ela encontrou no celular dela o registro de ligações que o policial tinha feito para ela e, a partir do número, conseguiu achar uma foto dele no perfil de um aplicativo de mensagens. Essa foto, de acordo com o B.O, foi anexada ao inquérito que apura o caso.
Outras duas vítimas já foram identificadas, conforme a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário