terça-feira, 10 de julho de 2018

Policial morre com tiro de fuzil ao abordar moto - PMs mortos no RJ chegam a 59 no ano

Resultado de imagem para noticias policiais
O soldado da Polícia Militar Rodrigo Passos Soares morreu na madrugada desta terça-feira (10) na Avenida Brasil, na Zona Norte do Rio, durante confronto com criminosos. Um PM que estava com o soldado também foi baleado, mas está fora de perigo. Soares é o 59º policial militar morto no Rio de Janeiro só este ano.
Eles trocaram tiros com criminosos na altura do Complexo da Maré, na Zona Norte. Os policiais chegaram a ser levados para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas um deles não resistiu.
De acordo com informações do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas, os dois agentes estavam na altura do Morro do Timbau e viram dois homens em uma moto e abordaram a dupla.
Os homens já desceram da moto efetuando disparos com um fuzil. Soares foi baleado no abdômen e não resistiu. O outro passou por uma cirurgia e está fora de perigo.
Um dos criminosos morreu e o outro está internado sob custódia no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Além de 59 PMs mortos, outros quatro policiais civis e um policial federal foram mortos esse ano no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário