segunda-feira, 2 de julho de 2018

Ratazana é achada morta em meio a pacientes de hospital

Rato estava entre dois leitos do Hospital Santo Amaro (Foto: Reprodução)
Rato estava entre dois leitos do Hospital Santo Amaro

Uma ratazana foi encontrada morta dentro de um quarto do Hospital Santo Amaro, em Guarujá, no litoral de São Paulo. A situação chocou pacientes que estavam na unidade, que decidiram gravar um vídeo registrando o caso, que acabou sendo compartilhado por meio das redes sociais.
O vídeo mostra o roedor caído no chão, entre dois leitos do hospital, sendo que em um deles havia um paciente deitado. No momento, estavam no quarto, pelo menos, outras quatro pessoas. A presença do rato, que chamou a atenção pelo seu tamanho, assustou os pacientes e seus acompanhantes.
As imagens foram divulgadas por meio de uma página no Facebook e tiveram grande repercussão. Muitos internautas postaram comentários, mostrando revolta e indignação com o ocorrido.
Em nota, a diretoria do Hospital Santo Amaro esclarece que já está investigando o incidente envolvendo um roedor morto no interior da unidade de saúde, fato relatado nas redes sociais por internautas.
O hospital ainda reforça que está passando por obras de ampliação e reforma do setor de pronto atendimento, para melhorar o padrão de qualidade dos serviços oferecidos gratuitamente aos moradores da cidade, por meio dos convênios com o SUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário