segunda-feira, 2 de julho de 2018

"TORCIA POR ELES" - Mãe é presa por permitir estupro da filha de 13 anos por padrasto

Resultado de imagem para ultimas noticias
Uma mulher de 40 anos foi presa pela Polícia Civil de Tocantinópolis, no estado do Tocantins, suspeita de consentir que o companheiro de 33 anos abusasse sexualmente da filha, de 13. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado, a mãe teria construído um quarto na casa para o padrasto e a filha poderem “namorar” de forma mais tranquila.
Conforme a SSP-TO, o caso começou ser investigado em maio, após denúncia de que o homem possuía uma arma ilegal, além de estuprar enteada. Após uma busca na residência do casal, uma espingarda foi encontrada e os dois foram levados para a delegacia, onde confessaram que os abusos à menina já ocorriam há mais de um ano.
O homem se defendeu das acusações, afirmando que estava “namorando” a enteada desde que ela tinha 12 anos. Entretanto, o artigo 217-A do Código Penal é claro ao definir o estupro de vulnerável: "Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos gera pena- reclusão de oito a 15 anos". Além disso, as investigações apontaram que a vítima não consentia com os abusos.
De acordo com a polícia, a mulher, mãe da adolescente, teria confessado saber dos abusos e dito que “torcia para que eles se casassem e tivessem filhos”, já que o companheiro "é um homem bom". Ela está presa desde a última quinta-feira (28) por ter se omitido diante dos abusos sexuais. Já o suspeito, preso no mesmo dia, responde por posse de arma de fogo e estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário