sexta-feira, 6 de julho de 2018

Suspeito de participação em sequestro de empresário é morto em confronto com o BPRaio de Canindé

Um homem suspeito de envolvimento em sequestro de um empresário no Estado do Rio Grande Norte foi morto após trocar tiros com Policiais Militares do Pelotão do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO) em Canindé.
A ação Policial aconteceu na tarde desta quinta-feira (5), na Fazenda Riacho do Garrote, zona rural do município.
De acordo com as informações apuradas, os PMs receberam uma denúncia de que havia um homem armado e efetuando disparos nas proximidades da referida Fazenda, e ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a bala. Na troca de tiros, foi lesionado Ezequiel Serafim Leitão (o Quel) de 50 anos, que chegou a ser socorrido pelos policiais para o Hospital São Francisco, em Canindé, mas não resistiu e veio a óbito.
Quel é suspeito de envolvimento no sequestro do empresário mossoroense Fábio Porcino, ocorrido em junho do ano de 2013.
Na época, o empresário Fábio Porcino Rosado Chaves foi resgatado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, no dia 14 de junho de 2013, em um cativeiro localizado na Fazenda Garrote, no município de Canindé. Na mesma operação, dois sequestradores foram presos e duas armas apreendidas.
Na operação que resultou na morte de Quel, além do BPRaio de Canindé, participaram, no apoio, os policiais da Força Tática e do POG. Também foram apreendidos uma pistola .40, dois carregadores, mais de 6 mil reais em espécie e uma espingarda de calibre ainda não informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário