quarta-feira, 1 de agosto de 2018

AFOGAMENTO - Idosa achada morta em praia foi se desfazer de imagem de Iemanjá no mar


Resultado de imagem para ultimas noticiasAntes de desaparecer e ter seu corpo encontrado quatro dias depois em uma praia de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, a dona de casa Maria Marta Alves Guimarães, 60 anos, foi vista subindo em um ônibus com destino ao bairro da Ribeira, na quinta-feira (26). Em mãos, carregava uma sacola plástica onde estava a imagem de Iemanjá. A idosa, de acordo com vizinhos, tinha a intenção de se desfazer da orixá deixando-a nas águas. O corpo de Maria Marta,  foi encontrado na terça-feira (31). De acordo com uma vizinha, a doméstica Maria Augusta, 57, era por volta das 16h, quando ela encontrou com a idosa próximo a um ponto de ônibus, no bairro do IAPI - bairro onde a idosa morava.
Durante o encontro rápido, lembra a vizinha, Maria Marta comentou que estava levando o orixá para ser deixado no mar, já que a imagem estava quebrada.
A idosa foi dada como desaparecida pelos familiares no início da noite de quinta-feira. O seu corpo foi encontrado na terça por pescadores de Madre de Deus, já por volta das 17h. Segundo um irmão de criação de Maria Marta, José Carlos Bezerra, 62, a idosa era católica e cultuava outras imagens em casa. A mãe deles, que morreu em março deste ano, cuidava da imagem de Santa Bárbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário