sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Com cearense na lista, Tite convoca Seleção para amistosos

A caminhada do Brasil para a Copa do Mundo no Catar, em 2022, começou nesta sexta-feira, 17. Tite começa uma nova trajetória na Seleção, que foi convocada pela primeira vez após a eliminação no Mundial da Rússia, para os amistosos contra os Estados Unidos e El Salvador, em setembro, nos dias 7 e 11, respectivamente.
Com cara de renovação, a expectativa fica por conta da necessidade de preparar o esquadrão que disputará o ciclo para a próxima Copa, já que 17 dos 23 nomes chamados pelo treinador da Seleção terão mais do que 30 anos no Mundial.  

Uma das principais novidades da convocação foi o cearense Everton, de 22 anos, que defende o Grêmio e foi revelado pelo Fortaleza.

CONFIRA OS CONVOCADOS

Goleiros - Alisson (Liverpool), Hugo (Flamengo), Neto (Valencia).

Defensores - Alex Sandro (Juventus), Dedé (Cruzeiro), Fabinho (Liverpool), Fagner (Corinthians), Felipe (Porto), Filipe Luís (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG).

Meio-campistas - Andreas Pereira (Manchester United), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Flamengo), Philippe Coutinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Guoan).

Atacantes - Douglas Costa (Juventus), Everton (Grêmio), Roberto Firmino (Liverpool), Neymar (PSG), Pedro (Fluminense), Willian (Chelsea).

Nenhum comentário:

Postar um comentário