terça-feira, 21 de agosto de 2018

Deputado Agenor Neto lança campanha em Solonópole

Aconteceu na noite da última segunda-feira, (20), às 19h, na cidade de Solonópole, região  do sertão central do Estado, o lançamento oficial da campanha do deputado estadual e candidato Agenor Neto no município.
Durante o evento, o deputado agradeceu o reconhecimento do seu trabalho pela população da cidade, reiterando o compromisso em permanecer levando ao município projetos para melhora de vida de seus habitantes.
”Nós queremos trazer ainda mais desenvolvimento a esta cidade, nós queremos trazer emprego, qualidade de vida e muitas outras coisas boas. O que eu tenho a oferecer aqui a vocês é muito trabalho, compromisso e cada vez mais oportunidades para todos”, pontuou.
Em Solonópole, o deputado tem um trabalho atuante e já realizou diversas ações para a melhoria da qualidade de vida da população, como a construção do terminal rodoviário da cidade, entrega de ambulâncias, urbanização, entrega de consultórios, abastecimento de água. Além do galpão industrial para fábrica que está em fase de construção.

*Um Ceará Feliz de Novo* - O deputado lançou a campanha com o lema: "Um Ceará Feliz de Novo". Na última eleição, Agenor Neto foi o deputado mais bem votado da região Centro-Sul. Agenor se destaca na Assembleia pelos seus projetos inovadores e com sensibilidade para ajudar a população, além de emendas as mensagens, a fim de melhorar a vida do cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário