sábado, 4 de agosto de 2018

Dois homens são presos com armas, munições e fardamento da PM do Ceará

Criminosos usavam coletes à prova de bala (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Criminosos usavam coletes à prova de bala

Dois homens foram presos com aramas de fogo, munições e coletes à prova de bala na noite da última quinta-feira (2), no município de Pacajus, na Grande Fortaleza. Além desse material, os policiais apreenderam com os criminosos diversas peças de fardamento da Polícia Militar do Ceará. A ação que resultou na prisão dos suspeitos, foi em conjunto com as polícias Civil e Militar. Um adolescente também foi detido na ação policial, mas foi liberado e entregue aos pais.
As investigações foram realizadas pela Delegacia Metropolitana de Pacajus, que recebeu informações de "movimentação intensa e estranha" em uma casa localizada no Bairro Lagoa Seca. No local a polícia flagrou dois homens – identificados como Jerônimo Oliveira da Silva Neto, de 20 anos, e Leonardo Carneiro Rodrigues Costa, de 22 anos – e um adolescente de 17 anos.
Na casa, foram encontrados um veículo com placas clonadas, uma pistola calibre 380, 28 cartuchos calibre .40, mais 25 cartuchos de munição calibre 12, 30 unidades de calibre 380, 20 munições calibre 38, duas trouxinhas de maconha, além de dinheiro em espécie, como reais e bolívares venezuelanos.
Durante as buscas na casa, os policiais localizaram dois pares de coturnos militares, três fardamentos completos da Polícia Militar do Ceará, coletes a prova de balas e balaclava. Segundo as investigações, o grupo se preparava para cometer crimes na região utilizando o fardamento militar. A polícia agora investiga a origem do material.
Os três foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, a plantonista da área. Os dois homens foram ainda indiciados por corrupção de menor, tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

 Polícia apreendeu armas e coletes com os criminosos (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Polícia apreendeu armas e coletes com os criminosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário