terça-feira, 14 de agosto de 2018

Homem é preso após simular o próprio sequestro para ficar com amante

Um homem de 28 anos foi preso na última segunda-feira (13) por falsa notificação de crime após simular o próprio sequestro para sair com a amante. O caso foi registrado na cidade de Alagoa Grande, no Agreste paraibano. De acordo com a polícia, o homem, que trabalha como motorista, pediu que um amigo ligasse para sua esposa, informasse sobre um sequestro e cobrasse o pagamento de R$ 5 mil como resgate.
O telefonema foi feito para esposa do motorista por volta do meio-dia da segunda. Cerca de duas horas depois ela procurou a delegacia para registrar o caso. Após ouvir um comerciante da cidade, Aa polícia ficou sabendo que ele havia ido fazer uma entrega de uma carga de bolos em uma cidade vizinha.
Além do destino, o comerciante amigo do motorista informou que ele mantinha uma amante na cidade de Pirpirituba. A delegacia de Alagoa Grande fez novos contatos e suspeitou que o sequestro pudesse ser falso. No final da tarde, o então sequestrado retornou à cidade embriagado dirigindo o próprio veículo.
Ele foi preso por falsa notificação de crime. Assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário