terça-feira, 14 de agosto de 2018

Preso acusado de matar a namorada com facada no pescoço em Cedro

Um foragido da justiça de Cedro, foi preso nesta terça feira, 14 por policiais civis de Ibiuna, São Paulo. Foi preso João Eudes Matos Gonçalves de 26 anos, que estava trabalhando em uma chácara de caseiro, localizada na estrada Murundu,no bairro Lageado.
A prisão ocorreu as 6:30 da manhã e ao ser abordado pelos policiais, João Eudes disse o nome falso, se passando por José Iudi. O acusado estava com prisão preventiva decretada e será encaminhado de São Paulo para cadeia pública de Cedro. No dia 24 de dezembro de 2013, no sítio Cachoeira dos Araújo, na zona rural de Cedro, João foi até a casa da namorada Adriana Costa de Araújo, que tinha 22 anos e era estudante, e a chamou para uma conversa em uma estrada carroçável.
Em seguida matou Adriana com golpes de faca na região do pescoço e fugiu. A arma do crime foi deixada no local.
João morava na época no sítio Jatobá de Cedro. A prisão de João Eudes só foi possível graças ao núcleo de inteligência da delegacia de Iguatu em parceria com a delegacia de Cedro, através de um intercâmbio com a polícia paulista. De acordo com a polícia o crime foi motivado por ciúmes. João Eudes não aceitava o fim do namoro. Adriana Costa teria descoberto que ele estaria com outra namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário