sábado, 11 de agosto de 2018

Jovem de 22 anos é morto a tiros após furtar cone

Lucas Gomes (foto), de 22 anos, morreu depois de ser atingido por disparos de arma de fogo no Bairro de Fátima, em Fortaleza. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).  O caso ocorreu na madrugada da última sexta-feira, 10.
Um amigo da vítima, que estava com ele no veículo, contou que tinham três pessoas no carro. O Lucas (no banco traseiro), uma garota no banco da frente e o amigo no volante. Era madrugada e, conforme o relato do amigo, o Lucas teria pedido para ir no McDonald's, no entanto o estabelecimento estava fechado. Eles teriam posicionado o carro em frente ao restaurante Paladar. Lucas teria saído andando e pegou um cone. Em seguida, entrou no veículo com o cone.
A porta do carro estava aberta e o amigo que se encontrava no volante teria começado a acelerar o carro para fazer com que Lucas deixasse o cone no lugar. "Na hora que fechou a porta escutei o papoco. Tinha um negócio batendo no meu braço e quando vi o vidro estava quebrado e havia pedaço de vidro no carro. Sai e dobrei à direita".
O amigo diz que ficou reclamando com Lucas, mas que ele não respondia e estava com a cabeça baixa. "Quando puxei o braço dele deu pra ver que estava todo sujo de sangue. Levei ele para o IJF (Instituto Dr. José Frota), peguei a contramão. Foi ligeiro. Coloquei o carro para dentro e foram reanimar".
Lucas não resistiu. O tiro atingiu a cabeça dele e em seguida o amigo relata que levou o carro para ser periciado, prestou depoimento na delegacia e a Polícia constatou que os tiros partiram de fora para dentro do automóvel.
O gerente do restaurante Paladar, estabelecimento que fica à frente da cena do crime, negou qualquer envolvimento com o ocorrido. Ele, que se identificou apenas como Beni, informou que o local não possui seguranças e que o caso aconteceu na esquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário