sábado, 11 de agosto de 2018

Homens morrem depois de confundir inseticida com bebida alcoólica

Dois homens morreram e um jovem de 18 anos está internado em estado grave após a ingestão de inseticida, no povoado São Vicente de Baixo, na zona rural de Teresina, na noite da última quinta-feira (9). Os dois mortos eram cunhados e o sobrevivente filho de um deles. O envenenamento teria acontecido por acidente. O jovem está internado na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.
José Francisco Lopes de Almeida e Erivelton Fernando Eloi morreram antes de receberem socorro. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, que confirmou a morte por envenenamento. Davi Ferreira Lima, de 18 anos, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.
De acordo com a polícia, o caso tem características de um acidente. Os três homens estavam sozinhos em uma casa do povoado consumindo bebida alcoólica quando confundiram a garrafa de bebida com a garrafa de veneno.
“Em determinado momento, eles deixaram a garrafa de bebida na geladeira e confundiram com outra garrafa semelhante, que continha veneno. Segundo relatos informais seria um veneno para formiga”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário