domingo, 12 de agosto de 2018

Morta no TO, jovem já tinha sido agredida em outro relacionamento

Patrícia morava em Palmas há um ano (Foto: Arquivo Pessoal)
Patrícia morava em Palmas há um ano

A jovem Patrícia Aline dos Santos, de 29 anos, encontrada morta em Palmas na última quinta-feira (8), já tinha sofrido agressões de um ex-companheiro, com quem morou em Palmas. As informações são da Delegacia que investiga o assassinato. Patrícia foi morta a tiros e o principal suspeito é o namorado Iury Italu Mendanha, que está foragido.
Um vídeo gravado pela câmera de segurança de uma padaria mostra que Patrícia entrou em um carro com o namorado horas antes de ser morta. Nas imagens é possível ver que Mendanha chegou ao local acompanhado por outro homem. O nome dele não foi divulgado, mas a Polícia Civil informou que investiga se ele tem participação no crime.
No vídeo, Iury chega dirigindo e desembarca sozinho do carro. Ele chama Patrícia na porta e os dois conversam por alguns minutos até que o outro homem também desce do veículo. Os três ficam no local por mais alguns minutos e voltam para o carro juntos, desta vez com Mendanha no banco do passageiro e Patrícia no banco de trás.

Iury e Patrícia tinham um relacionamento há cerca de dois meses (Foto: Arquivo Pessoal)
Iury e Patrícia tinham um relacionamento há cerca de dois meses

A morte - A jovem foi encontrada morta em um matagal na última quinta-feira (9), perto de um shopping, na quadra 107 Norte, em Palmas. Dias antes do crime, ela pediu ajuda para uma amiga pelo WhatsApp, afirmando que o namorado queria matá-la. Segundo a polícia, o corpo de Patrícia tinha marcas de tiros.
As amigas chegaram a orientar que ela procurasse a polícia, mas durante os dois meses em que estiveram juntos, Patrícia nunca apresentou queixa contra ele na polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário