quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Prefeito de Santana do Acaraú é suspeito de assassinato e está foragido

Image-0-Artigo-2446622-1
O prefeito do Município de Santana do Acaraú, no interior do Ceará,  é suspeito de assassinar a tiros um homem, na noite desta quarta feira (29). O político e policial federal aposentado, Marcelo Arcanjo, de 60 anos, fugiu após o crime e está sendo procurado pela Polícia.
Segundo informações da Polícia Militar, o assassinato aconteceu no bairro Retiro, por volta de 18h30. A vítima foi identificada como Augusto César do Nascimento, de idade não informada, popularmente conhecido no Município como 'César da Regina'.
"Já sabemos que o Augusto César não era parente dele. Foram muitos disparos na cabeça. Quantos exatamente, só a Perícia poderá dizer isso. Seja ele prefeito, seja ele qualquer pessoa, matou e tem que ser preso", afirmou um policial militar, a respeito das buscas policiais pelo político.
As características apontam para execução. Testemunhas disseram aos policiais que atenderam à ocorrência que o prefeito chegou em um veículo (modelo ainda não identificado), parou na frente da residência e chamou pelo nome de Augusto César. "A vítima estava dentro da casa. Quando saiu, foi recebida a bala".

Nenhum comentário:

Postar um comentário