sexta-feira, 24 de agosto de 2018

QUIXADÁ - Há dois anos, três policiais também foram mortos

Soldado Antônio Alves, sargento Guanabara e cabo Joel morreram em confronto com criminosos

A morte de três policiais foi registrada nesta quinta-feira, 23, no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza. A última vez que três agentes de segurança do Estado foram mortos em Quixadá, em julho de 2016. O sargento Francisco Guanabara Filho, o cabo Antônio Joel de Oliveira Pinto e o soldado Antônio Alves Filho foram mortos com tiros de fuzil pelos criminosos ao atenderem chamado de assalto a carro-forte.
A quadrilha estava se reunindo para fazer um roubo. Após receber informações sobre o crime, os policiais atenderam ao chamado e foram mortos pelos homens que estavam em carro modelo Hilux. Na fuga, eles chegaram a bloquear a via usando um caminhão. Durante a ação, o grupo roubou veículos, sendo um pertencente a um padre e outro um ônibus com crianças.
Após as mortes, uma série de assassinatos vitimaram homens que seriam suspeitos de participação do crime que executou os PMs. Neste ano, após quase dois anos do crime, um dos autores suspeito do crime contra os policiais foi morto após confronto com equipe do Comando Tático Rural (Cotar), no último mês de fevereiro.

 
Alexandre "Lorão" foi apontado pela Polícia como integrante da "Quadrilha dos Pipocas", grupo acusado de ser autor dos assassinatos dos policiais de Quixadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário