sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Violência armada deixa 11 pessoas assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas

O corpo de um jovem de 23 anos foi encontrado em um matagal no bairro Canindezinho

Nesta sexta-feira (17) subiu para 3.092 o número de assassinatos no Ceará neste ano. Somente nas últimas 24 horas, 11 pessoas foram mortas no estado, sendo quatro homicídios nas ruas da Capital, cinco no interior e mais dois crimes de morte na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As 11 pessoas executadas eram do sexo masculino e 10 foram atingidas a tiros.
Em Fortaleza, quatro homicídios mobilizaram equipes das polícias  Civil e Militar e da Perícia Forense (Pefoce) para os bairros Granja Lisboa, Canindezinho, Parangaba e Edson Queiroz.  Na Região Metropolitana (RMF), ocorreram assassinatos em Aquiraz e Caucaia. Já no interior, foram mais cinco casos, nos seguintes Municípios: Pacoti, Itarema, Viçosa do Ceará e Guaraciaba do Norte, no Interior Norte; além de Limoeiro do Norte, no Interior Sul.

No Interior - Na localidade de Ipu, Distrito de Tomé, na zona rural do Município de Limoeiro do Norte, foi encontrado o corpo do agricultor Francisco Evangelista Rodrigues, 55 anos. Segundo a Perícia, ele teria sido morto a golpe de faca.
Em Guaraciaba do Norte o comerciante Antônio Ribeiro de Sousa, 37 anos, foi morto a tiros em seu ponto comercial.
O cadáver de um jovem foi encontrado por populares na localidade de Pindaré, na zona rural de Viçosa do Ceará. O corpo estava em estado de decomposição, sendo a vítima identificada como Jéferson dos Santos Silva, 17 anos.
A Polícia registrou, ainda, nas últimas 24 horas, assassinatos em Itarema e Pacoti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário