sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Ceará registra 14 mortes violentas no começo do feriadão da Independência

Três pessoas de uma mesma família morreram em consequência de um acidente de trânsito ocorrido na Zona Norte do Ceará. A “Operação Independência”, que começou ontem e vai se estender até a meia-noite de domingo (9), também já registrou 11 casos de assassinatos, sendo a maioria (7) na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). No balanço parcial, a operação já contabiliza 14 óbitos.
O desastre ocorreu na altura da localidade de Olheiros, zona rural do Município de Pires Ferreira. Cinco pessoas de uma mesma família – residente no Rio de Janeiro, mas com familiares no Ceará – retornavam de uma feira na cidade de Ipu, quando, num trecho da estrada o motorista perdeu o controle da direção. O veículo saiu da estrada, capotou em seguida e depois caiu dentro do “Açude dos Albertinos”.
Uma mulher identificada apenas por Maria e uma de suas filhas escaparam, mas a outra filha, o marido desta e uma terceira pessoa acabaram morrendo no local do desastre. Populares ajudaram no resgate das vítimas até a chegada de equipes da Polícia Militar, Samu e do Corpo de Bombeiros Militar. Uma perícia será realizada no local nesta sexta-feira (7).

Homicídios - Onze pessoas foram mortas no Ceará nas últimas 24 horas, conforme os registros da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e da Polícia Militar.
Em Fortaleza, dois assassinatos ocorreram na quinta-feira (6). Um jovem ainda não identificado, foi morto, a tiros no bairro Presidente Kennedy (zona Oeste da Capital). O segundo assassinato aconteceu no bairro Vicente Pinzón (zona Leste).
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram registrados sete assassinatos nos seguintes Municípios: Itaitinga (2 homicídios, sendo um deles duplo), Pacatuba, Maracanaú, Pacajus e Horizonte.
No Interior Norte, um homem foi assassinado a bala no Município de Coreaú.
No Interior Sul, houve o registro de um homicídio em Barro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário