quarta-feira, 5 de setembro de 2018

CHACINA - Suspeitos de matar PMs têm prisão preventiva decretada

PMs foram executados quando almoçavam em um bar GUSTAVO SIMÃO/ESPECIAL PARA O POVO
PMs foram executados quando almoçavam em um bar

A audiência de custódia dos seis acusados de participação no assassinato de três policiais militares no bairro Vila Manuel Sátiro foi realizada ontem. Eles, que já estavam presos, tiveram prisão preventiva decretada: Francisco Wellington Almeida da Silva, Charlesson de Araújo Souza, Lucas Oliveira da Silva, Eduardo Vale de Lima, Rafael Mendes Almeida e Fabiano Cavalcante da Silva.
Lucas e Charlesson foram detidos com armas de fogo, enquanto com Francisco Wellington foram encontradas drogas, munição e mira laser no momento da prisão.
Os autos apontam que os seis pertencem a uma facção criminosa. Fabiano é, inclusive, apontado como uma das principais lideranças da organização. Ele teria ordenado o triplo homicídio de dentro de um presídio.
A investigação também indica que Eduardo estava no bar onde ocorreu o crime minutos antes da chacina. Ele estaria lá para falar com Rafael, que trafegava em um veículo preto, o mesmo utilizado na execução.
Além de homicídio, o grupo é acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.
Os PMs Antonio Cesar Oliveira Gomes, Sanderley Cavalcante Sampaio e João Augusto Lima foram assassinados em 23 de agosto, quando almoçavam em um bar no bairro Vila Manoel Sátiro. Nenhum dos três estava de serviço. João Augusto e Antonio Cesar eram da reserva remunerada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário