sábado, 1 de setembro de 2018

Cinco pessoas morrem em acidente com três veículos na RMF

Image-0-Artigo-2447819-1
A colisão envolveu um ônibus escolar, um táxi e um caminhão. Quatro pessoas morreram no local e uma no caminho para uma unidade de saúde

Cinco pessoas morreram em um acidente com três veículos, na tarde da última sexta-feira (31). Conforme informações da Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Ceará, todas as vítimas estavam em um táxi, que trafegava pela BR-222, na altura do Município de Caucaia, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
A colisão envolveu um ônibus escolar, um táxi (modelo Fiat Uno, de cor prata), e um caminhão.
Quatro pessoas morreram no local. Uma quinta vítima, condutora do Fiat Uno, chegou a ser socorrida por terceiros para uma unidade de saúde, mas também não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações, as cinco vítimas se deslocavam rumo a Cidade de General Sampaio, na Região Norte do Estado, em um táxi. A maioria das vítimas seria natural daquele Município e o acidente fatal causou comoção entre a população local.

Ultrapassagem - O condutor de um caminhão teria tentado ultrapassar o veículo particular, mas não conseguiu. De acordo com policiais rodoviários federais, o motorista do táxi emparelhou com o caminhão e colidiu contra o terceiro automóvel envolvido no acidente, o ônibus escolar.
Para retirar os corpos das vítimas que estavam presos às ferragens, foi preciso que bombeiros utilizassem o equipamento de resgate denominado de desencarcerador.
Até o fechamento da matéria não havia informações da Polícia a respeito das identificações dos cinco mortos, como também não foi revelado se algum suspeito responsável pelo acidente fatal havia sido detido pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário