sábado, 1 de setembro de 2018

NO CEARÁ - Dois bancos são alvos de ações criminosas em poucas horas

O que restou da agência bancária foram apenas escombros após a explosão

Duas instituições financeiras foram alvos de ações criminosas, no Estado, em um intervalo de poucas horas. Uma agência bancária do Bradesco foi destruída por explosivos, na madrugada da última sexta-feira (31), em Deputado Irapuan Pinheiro. Horas antes, na noite de quinta (30), um caixa eletrônico da Caixa Eletrônica foi arrombado dentro da sede da Prefeitura de Juazeiro do Norte. Com isso, já foram 31 ataques a instituições financeiras, no Ceará, em 2018.
A ação em Deputado Irapuan Pinheiro começou por volta de 2h, segundo fonte da Polícia Militar. Enquanto parte do bando metralhava o destacamento da PM, outro grupo explodia o cofre do banco.
Na fuga, os criminosos promoveram um tiroteio no Centro do Município, deixando os moradores apavorados. Ninguém ficou ferido. Parte dos veículos utilizados no ataque foi utilizada como barricada e incendiada nas estradas por onde os assaltantes fugiram, para atrapalhar o trabalho da Polícia.

Reféns - Em Juazeiro do Norte, homens armados invadiram a sede da Prefeitura e renderam os guardas civis do local, antes de explodirem o caixa eletrônico e fugirem com o dinheiro. Para efetivar o crime, a quadrilha amarrou os dois homens que realizavam a vigilância do prédio e os fizeram reféns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário