quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Cliente de boate esfaqueado na cabeça por cantor sertanejo está na UTI em estado grave

Sandro Mendes Figueiredo está internado após ser esfaqueado na cabeça por cantor sertanejo — Foto: Facebook/Reprodução
Sandro Mendes Figueiredo está internado após ser esfaqueado na cabeça por cantor sertanejo

O cliente de uma boate, que foi esfaqueado na cabeça no final da última semana por um cantor sertanejo após ter supostamente assediado a mulher do músico, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, está internado em estado grave. Sandro Mendes Figueiredo, de 31 anos, está internado no Hospital Regional de Sorriso.
De acordo com a Polícia Civil, Léo Henrique, de 27 anos, que faz dupla com o cantor Leandro, pegou um facão e golpeou Sandro depois de vê-lo assediar a mulher dele durante a apresentação do músico no local.
Léo Henrique ainda não foi encontrado pela polícia. Ele se comprometeu em ir até a delegacia, mas ainda não foi localizado pelos policiais.
Em conversa pelo aplicativo WhatsApp, o cantor confessou ter esfaqueado a vítima. A mensagem viralizou na internet e foi confirmada pela Polícia Civil.
A direção do hospital disse que Sandro está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Ele passou por cirurgia e teve uma parte do crânio retirada depois que os médicos encontraram um inchaço no cérebro dele. Sandro teve perda de parte da massa encefálica. Ainda conforme a direção do hospital, Sandro está sedado com ventilação mecânica.

 Léo Henrique ainda não foi encontrado pela polícia — Foto: Instagram/Reprodução
Léo Henrique ainda não foi encontrado pela polícia

O caso - O cantor sertanejo é suspeito de ter esfaqueado um cliente de uma boate na madrugada de domingo (23). Testemunhas chamaram a Polícia Militar depois que uma pessoa foi ferida por golpes de facão na cabeça. A dupla sertaneja é de Lucas do Rio Verde e era uma das atrações da boate na noite de sábado (22).
Os policiais encontraram o facão na frente do estabelecimento. Testemunhas afirmaram que Sandro foi atacado na cabeça pelo cantor Léo, que se apresentou com Leandro na casa de show.

Em conversa pelo aplicativo WhatsApp, Léo diz que foi ao carro e pegou o facão

Em conversa pelo aplicativo WhatsApp, Léo diz que foi ao carro e pegou o facão — Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário