sábado, 1 de setembro de 2018

CRIME EM 2014 CHOCOU POPULAÇÃO - Acusado de assassinar professora a pedradas no Piauí é preso no MT

Medium page
Acusado e vítima

Foi preso na tarde desta sexta-feira (31), na cidade de Sorriso (MT), o agricultor Francisco de Assis Vasconcelos, réu confesso do assassinato da professora Adriana Tavares do Vale, crime ocorrido na zona rural de Campo Maior em outubro de 2014.
'De Assis', como é chamado, foi reconhecido por uma testemunha que assistiu a reportagem no programa Cidade Alerta, da RecordTV, e informou a polícia. O assassino estava em casa no Bairro Industrial Nova Prata. Aos policiais, o criminoso disse que fugiu para o Mato Grosso logo depois do crime e estava trabalhando em um armazém.
A polícia apura se De Assis estaria usando documentos falsos, quando fugiu do Piauí, onde morava e o como vivia no Mato Grosso. “Ele pode, inclusive, ter recebido ajuda de outras pessoas”.

SOBRE O CRIME - Adriana Tavares foi assassinada no início da tarde do dia 22 de outubro de 2014 quando voltava, em uma motocicleta, da escola Regina Maria Bona, onde trabalhava, no Reassentamento Corredores. Ela seguia na companhia da colega de trabalho, a professora Maria das Dores Campos, esposa do assassino, mas em processo de separação. O criminoso não aceitava.
Da Assis seguiu as duas professoras e na altura da Fazenda Campinas, conseguiu acompanhar as duas professores e, com o pé, conseguiu fazer as duas se desequilibrarem da moto e cair. Adriana foi morta a pedradas e pauladas e Maria Das dores foi furada com uma tesoura, mas conseguiu sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário