sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Homem que esfaqueou Bolsonaro é transferido para presídio em Juiz de Fora

Suposto autor do ataque a facada em Bolsonaro - Imagem dos grupos de WhatsApp

Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi transferido nesta madrugada de sexta-feira para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp), em Juiz de Fora - Minas Gerais. Autor do ataque a faca ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) foi transferido por volta das 3 horas da manhã e deve passar por audiência de custódia na Justiça Federal no início da tarde de hoje.
A direção médica e técnica da Santa Casa de Juiz de Fora, informou que Jair Bolsonaro perdeu em torno de 40% do sangue do corpo em função da facada. A perfuração atingiu uma veia abdominal. O candidato foi transferido para hospital de São Paulo nesta sexta-feira.
Bruno Pereira da Silva, de 21 anos, um dos detidos, foi liberado por volta das 23h desta quinta-feira, após prestar depoimento. Segundo ele, o ex-conselheiro tutelar de Juiz de Fora, Abraão Fernandes, o apontou erroneamente como cúmplice do atentado contra o presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL.
- Tinha uma desavença antiga com ele (Abraão) aqui na cidade, porque ele foi racista comigo. Quando me viu lá na hora apontou o dedo para mim e o policial veio me prender - disse Silva, que é ativista do coletivo Vozes da Rua e estudante de Ciências Sociais na UFJF, ao sair da delegacia da PF.
A PF de Juiz de Fora não deu informações sobre o terceiro detido, Hugo Ricardo Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário