sábado, 15 de setembro de 2018

Homem tenta matar o filho com várias facadas em Orós

Uma tentativa de homicídio ocorreu na tarde da última sexta-feira (14), na vila Guassussê, município de Orós. O aposentado José Luiz Barbosa, de 64 anos, conhecido por Nego Véi e também Zé de Judite, tentou matar a facadas, dentro de casa, o próprio filho, Francisco Barbosa dos Santos, de 36 anos, sendo preso em seguida por uma patrulha da Polícia Militar.
A faca utilizada na tentativa de homicídio foi apreendida e a vítima foi encaminhada de Orós para o hospital regional de Icó onde passou por uma cirurgia e se encontra em observação.
Tudo teria ocorrido em meio a uma simples discussão banal entre pai e filho. Zé de Judite tinha passado a manhã bebendo e ao chegar em casa perguntando ao filho Francisco, pela esposa Maria de Fátima, foi logo agredindo o filho, tudo porque ele teria dito que não sabia o paradeiro dela.
José Luiz foi autuado por tentativa de homicídio pelo delegado plantonista da Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, Henrique Gurgel, por tentativa de homicídio. Os golpes atingiram Francisco abaixo do peito esquerdo, nas costas e abdômen. O acusado Zé de Judite disse que não estava arrependido pelo que fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário