sábado, 15 de setembro de 2018

Homicídios marcam o começo do fim de semana em Fortaleza e municípios vizinhos

Um adolescente, um mototaxista e uma terceira pessoa foram assassinadas em menos de seis horas na Grande Fortaleza.
Três homicídios foram registrados na tarde desta sexta-feira (14), em Fortaleza e municípios vizinhos. O intervalo entre os crimes foi inferior a seis horas.

Barroso - No bairro Barroso, em Fortaleza, um adolescente de 17 anos foi abordado a caminho do trabalho, por homens armados. A vítima morreu no local e os suspeitos conseguiram fugir. De acordo com familiares, o menor não tinha envolvimento com crimes. O assassinato aconteceu quatro meses após a morte da irmã. A Polícia Militar foi chamada, realizou diligências, mas ninguém foi preso.

Horizonte - Thiago Alves Pereira (18), morava em Pacajus, cidade vizinha, e foi levado por uma pessoa até Horizonte, onde o crime aconteceu. Nenhum familiar soube dizer o que levou o jovem a aceitar a viagem ao outro município. Durante a tarde, o corpo de Thiago foi encontrado no bairro Buenos Aires. A comunidade, por sua vez, evitou falar sobre o assunto.

Caucaia - O mototaxista Carlos Eduardo (27), foi assassinado minutos após pegar uma passageira no Centro de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. No bairro Minguaú, o homem foi abordado e executado com vários disparos. Ninguém soube informar se ele foi seguido ou se existia alguém que o esperava. Os objetos pessoais da vítima foram levados, o que faz os policiais militares acreditarem que se trata de um latrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário