quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Mais cinco mulheres assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas - No ano, são 352

Patrícia e sua mãe, Maria Genaci, foram assassinadas na madrugada de hoje, em Iguatu

Subiu para 352 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2018. Somente nas últimas 24 horas, cinco mulheres foram vítimas de homicídios e feminicídios, sendo três casos em Fortaleza e um duplo na cidade de Iguatu, na Região Centro-Sul do estado. Ali, mãe e filha foram executadas a golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (20).  Em Fortaleza, três mulheres foram mortas no intervalo de 15 apenas minutos, nos bairros Jóquei Clube, Antônio Bezerra e Quintino Cunha.
De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia de Iguatu, por volta de 0h20 de hoje, a dona de casa Maria Genaci Pereira, 56 anos, aposentada e sua filha, Patrícia Vieira da Silva, 33, foram  assassinadas a golpes de faca dentro de casa, no bairro Fomento. O suspeito do crime está foragido. Trata-se de Irisvan Rodrigues da Silva, conhecido por “Maluco”, ex-companheiro de Patrícia.
O crime teria sido passional, portanto, caracterizando um duplo feminicídio. “Maluco” sacou uma faca e passou a golpear a ex-companheira. Ao ver a filha ferida, a aposentada tentou defendê-la do agressor e acabou sendo também esfaqueada. As duas morreram no local e os corpos encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).  “Maluco” está sendo procurado.

Mais casos - Três mulheres foram assassinadas em Fortaleza, na noite de ontem. Um dos casos aconteceu no bairro Bonsucesso, na zona Sul da cidade, onde uma jovem, ainda não identificada, foi morta a tiros dentro de um veículo. Na mesma ocorrência, uma adolescente identificada como Yasmim foi também baleada. A garota foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e transferida para o IJF-Centro.
Outra mulher foi executada a tiros no bairro Antônio Bezerra e uma outra jovem acabou assassinada, a tiros, no bairro Quintino Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário