sábado, 22 de setembro de 2018

Mais duas mulheres são assassinadas na Grande Fortaleza nas últimas 24 horas

Policiais estiveram realizando investigações nos dois locais de crimes

Subiu para 354 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2018, sendo 28 somente neste mês. Nas últimas 24 horas, mais dois crimes de morte do gênero foram registrados na Grande Fortaleza. Em ambos os casos, as vítimas foram executadas sumariamente com diversos tiros disparados à queima-roupa. Nenhum suspeito foi detido. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa já investiga os crimes junto com as delegacias distritais e metropolitanas dos locais onde os assassinatos aconteceram.
O primeiro homicídio ocorreu por volta das 20 horas de sexta-feira (21), na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, onde uma jovem – ainda não identificada – foi executada com vários tiros no rosto.

Segundo - O segundo assassinato ocorreu no bairro Parque Iracema, na cidade de Maranguape, também na RMF. Ali, uma jovem identificada inicialmente apenas por Milena, foi também morta a tiros.
A Polícia não descarta a hipótese de ambos os crimes terem ligação com a guerra de facções pelo domínio de território do tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário