terça-feira, 4 de setembro de 2018

Mulher tenta matar o marido que estaria na casa de uma amante no interior do Ceará

Na última segunda-feira, 03, uma agricultora de 32 anos de idade residente no Sítio Tabocas, zona Rural de Milagres foi presa acusada de tentativa de homicídio. A prisão ocorreu após ela lesionar à faca o seu companheiro um comerciante de 34 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu após a acusada ir até a casa de uma possível amante de seu marido, tendo encontrado o mesmo no interior da residência, momento em que durante uma discussão veio a desferir seis golpes de faca na vítima. Francisco Ilton foi socorrido para o hospital local, em seguida transferido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte.
A polícia ainda informou que a acusada não possuía antecedentes criminais, enquanto a vítima já responde a procedimento por homicídio. Após tomar conhecimento do fato a polícia iniciou diligências, localizando a acusada no hospital de Mauriti onde a vítima estava sendo atendida, sendo presa e conduzida a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi autuada por crime de tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário