segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Tentativa de homicídio em Orós - Jovem leva uma facada na cabeça

Na madrugada deste domingo, 02, por volta das 02h uma composição da PM foi acionado por um popular dando conta que na casa de seu pai teria chegado um individuo lesionado a faca na cabeça.
A vitima foi identificado por Mateus da Camara 20 anos, residente no Sitio Calado, Orós, estudante; que segundo o mesmo foi vitima de perfuração a faca na cabeça, quando vinha com sua namorada, e ao se aproximar do Bairro Correntezinha em sua motocicleta, uma Honda CG Titan, verde, Ano 2005, Placa HXR 9332, uma pessoa apareceu jogando pedras em sua direção e de posse de uma faca um individuo conseguiu lhe da um golpe de faca na cabeça.
As vitimas conseguiram correr ate algumas casas pedindo socorro, onde foram ajudados por populares que também reconheceram o acusado, que segundo os populares  Valdécio vem aterrorizando aquela região há vários dias e não é o primeiro caso envolvendo o autor.
O acusado já é bastante conhecido no meio policial na cidade, por praticar vários outros delitos e suspeito de alguns delitos que vem ocorrendo na cidade de Orós. A vitima foi socorrida para o hospital municipal, a composição fez diligencias nas proximidades do local do ocorrido, indo também até a residência do agressor com o intuito de localizá-lo, porém sem êxito até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário