sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Colisão entre motocicletas na BR-020 deixa uma vitima fatal e outra ferida

Um grave acidente foi registrado nesta quinta-feira, 25, na BR-020, à altura da localidade de Furtuna, no sentido Tauá a Parambu. No local houve uma colisão entre duas motocicletas, terminando com uma vitima fatal e outra gravemente ferida.
A vítima fatal foi Osvaldo Fernandes de Freitas, 40 anos, que pilotava a motocicleta Honda, CG, 160, cor vermelha, placa - PMK-9275, inscrição de Tauá. Ele teria adentrado a contramão se chocando coma motocicleta que vinha no sentido contrário e morreu no local. O corpo foi conduzido para o IML de Tauá.
A segunda vitima foi Kelys Alencar de Almeida, 28 anos, que conduzia a motocicleta Honda,CG,150,cor preta, placa - NUU-2568, inscrição de Tauá. Ela reside na localidade de Castelo e é funcionária da fabrica de calçados Melbros, no momento do acidente seguia para o trabalho. Kelys foi socorrida para o Hospital pela equipe do Samu.
Ela sofreu um corte na panturrilha e teve um dedo da mão amputado, mas está bem, continua internada no hospital. A equipe do Pró-Cidadania atendeu a ocorrência e conduziu a motocicleta da vitima fatal para a delegacia de policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário