sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Jornalista achada seminua recebe alta, mas não lembra nada

Karine Alves de Almeida, de 24 anos, que pode ter sido agredida por namorado ou se jogado de carro em movimento em Hidrolândia Goiás — Foto: Reprodução/Facebook
Karine Alves de Almeida, de 24 anos, que pode ter sido agredida por namorado ou se jogado de carro em movimento em Hidrolândia Goiás

A jornalista Karine Alves de Almeida, de 24 anos, recebeu alta médica após ficar mais de duas semanas internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A mãe dela, a dona de casa Anita Alves, que a encontrou ensanguentada, seminua e desacordada, disse que a filha não se lembra de nada do que ocorreu. A Polícia Civil apura se o namorado dela a jogou da caminhonete ou se a vítima, conforme ele afirma, se jogou do veículo.
Karine deixou o Hugo na última terça-feira (23) e desde então se recupera na casa de uma tia, na capital. Anita diz que a filha ainda tem muita dificuldade para falar e só consegue ficar em pé quando está amparada.
Karine havia deixado a UTI e sido transferida para o quarto no último dia 17. A dona de casa disse que a jornalista está fazendo sessões com fisioterapeuta e fonoaudióloga. Por enquanto, ela só consegue ingerir alimentos pastosos.

 Namorado de Karine disse que a jovem se jogou do veículo propositalmente — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Namorado de Karine disse que a jovem se jogou do veículo propositalmente

Resgate - A jovem foi localizada em uma estrada de terra em Hidrolândia, na Região Metropolitana da capital, no último dia 5. O namorado de Karine, um biólogo de 40 anos que não quer ser identificado, levou a mãe dela até o local para procurar a jornalista e, juntos, a resgataram. A dona de casa acredita que o biólogo agrediu a filha.

Crise de ciúmes - O namorado de Karine já prestou depoimento, mas o interrogatório não foi divulgado pela Polícia Civil. Antes de depor, ele disse que a jovem pulou da caminhonete quando o veículo estava em movimento após ter uma crise de ciúmes. Eles voltavam de uma boate.
O biólogo afirmou que ele namorava, ao mesmo tempo, outra jovem. Segundo ele, todos se gostavam, tinham relações entre si e tudo era de “comum acordo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário