quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Ferroviário e Caucaia abrem vantagem para chegar à final da Fares Lopes

Resultado de imagem para copa fares lopes
O Ferroviário deu um grande passo rumo à final da Taça Fares Lopes. Jogando fora de casa, o Ferrão bateu o Horizonte por 2 a 0, no estádio Domingão. No outro jogo da noite, o Caucaia fez bem o dever de casa e venceu o Iguatu por 2 a 0, no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia.
Como joga por dois resultados iguais para chegar à decisão, o Ferrão conquistou a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença. Com isso, só deixa a vaga escapar se for superado a partir de três gols de desvantagem. O jogo de volta entre está marcado para o próximo sábado, às 16 horas, no PV, em Fortaleza.
Em Caucaia, os dois gols da partida foram marcados pelo atacante Ciel. Ambos, na reta final da partida. Com o resultado, o time da casa pode até perder por um gol de diferença que ainda assim avança para a final. Já o Iguatu, por ter melhor campanha que o adversário, joga por qualquer vitória a partir de dois gols diferença para se classificar. O jogo de volta entre as equipes está marcado também para o sábado, às 17 horas, no estádio Morenão, em Iguatu.

AS VAGAS - Três clubes representarão o futebol cearense na Copa do Brasil de 2019: Ceará (campeão cearense deste ano), Fortaleza (vice-campeão cearense) e o campeão da Taça Fares Lopes 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário