sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Foragidos da justiça do Rio Grande do Norte são presos no Ceará

Resultado de imagem para Foragidos da justiça do Rio Grande do Norte são presos no bairro Álvaro Weyne
A dupla estava com mandado de prisão em aberto por roubo

Dois homens foragidos da Justiça do Rio Grande Norte, foram presos, nesta quinta-feira (25), no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza. Com a dupla, a Polícia apreendeu 33 pinos de cocaína.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos vieram a Fortaleza com intuito de se esconderem e não serem presos pela Polícia do Rio Grande do Norte. Os dois estavam com mandados de prisão em aberto por roubo. Quando chegaram ao Ceará, Davison Darlison dos Santos Silva, de 22 anos, com passagem por roubo pela Polícia potiguar, e Joênio de Araújo Fernandes, de 20 anos, com antecedentes criminais por roubo, no Rio Grande do Norte, e por tráfico de drogas, no Ceará, conseguiram alugar uma casa e passaram a traficar drogas na região.
Com informações colhidas pelos agentes de segurança da Coordenadoria de Inteligência (Coin), equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram diligência com o intuito de localizar e prender os suspeitos foragidos. Eles foram presos em flagrante e autuados por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário