quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Guerra de facções deixa dois mortos em meia hora na Grande Fortaleza nesta terça

Um dos crimes ocorreu no bairro Elleri, zona Oeste da Capital

A “guerra” de facções criminosas nas ruas da Grande Fortaleza fez mais duas vítimas no intervalo de apenas 30 minutos nesta terça-feira (9). Duas pessoas foram executadas sumariamente com tiros na cabeça em via pública, em Fortaleza e na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana da Capital.  No acumulado do ano, o Ceará já registra em 2018, nada menos, que 3.839 homicídios.
O primeiro crime ocorreu no bairro Elleri, na zona Oeste de Fortaleza, onde bandidos ocupantes de um carro não identificado assassinaram, a tiros, um homem conhecido naquele bairro pelo apelido de “Vampirinho”.
Conforme testemunhas, o homem foi perseguido e acabou sendo morto na frente de uma residência.

Outro - Cerca de meia hora depois, mais um crime de morte mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Forense (Pefoce) para a cidade de Caucaia, na RMF.  Um crime de morte ocorreu na comunidade Vila Casé.
Um homem, ainda não identificado, foi perseguido por bandidos armados. Tentou escapar dos criminosos se escondendo atrás de um carro estacionado na frente de uma residência, mas acabou sendo executado sumariamente com cerca de seis tiros na cabeça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário