quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Traficante preso suspeito de matar desafeto e deixar garoto de 4 anos baleado

Lidivânio da Silva, 27 anos, foi assassinado - Bismarck Barbosa foi preso em flagrante

Um jovem foi assassinado a tiros e um menino de 4 anos de idade baleado no tórax na cidade de Aracati, no Litoral Leste do Ceará, na noite da última segunda-feira (8). Em estado grave, o garoto foi transferido, de ambulância, para Fortaleza e está internado no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). Um suspeito dos crimes foi preso logo em seguida pela Polícia Militar.
Segundo a Polícia, os crimes ocorreram  no Centro de Aracati, na Areninha localizada próxima a uma escola do Município.  Naquele momento, dois homens em uma motocicleta de cor vermelha, modelo Bros, chegaram ao local com a intenção de matar um desafeto. Ao encontrarem o rapaz, começaram a atirar, e o garoto, identificado como Guilherme Leandro  Braga da Silva, 4 anos, teria sido atingido por uma “bala perdida”.
O rapaz que era o alvo do atentado, identificado por Lidivânio da Rocha Silva, 27 anos, conhecido por “Livinho”, morreu na hora. Segundo a Polícia, ele era envolvido com facções criminosas e, recentemente, teve um irmão, de apelido “Ném”, também assassinado.

Prisão de suspeito - Com base em uma denúncia da população, uma patrulha do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), foi até a comunidade Vila Buiú e, em uma casa na Rua Dragão do Mar, foi efetuada a prisão de um suspeito do crime de morte e da lesão na criança. Trata-se de Bismarck Barbosa da Silva.
O suspeito estava em frente a sua residência com uma motocicleta com as mesmas características da usada na fuga após o assassinato. Os PMs fizeram uma busca na residência dele e acabaram encontrando drogas, dinheiro e celulares.
Bismarck possui uma extensa ficha criminal, que inclui delitos como homicídio doloso, tráfico de drogas, roubo, furto e receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário